EMPREGO

Bistrô Paris 6 abre vagas para barista, atendente e auxiliares de cozinha em Maringá

Prestes a inaugurar na cidade, as vagas no restaurante estão disponíveis com envio de currículo online pela seção de Empregos do Maringa.Com

Bistrô Paris 6 abre vagas para barista, atendente e auxiliares de cozinha em Maringá
O Bistrô Paris 6 em Maringá será inspirado nos pequenos restaurantes de Paris com espaço aconchegante e decoração temática. - Foto: Reprodução/XV Curitiba

A rede de restaurantes paulista Paris 6 chega a Maringá em formato bistrô. A primeira unidade no interior do Paraná será inaugurada no Shopping Catuaí de Maringá ainda no primeiro semestre de 2022 e o processo seletivo para contratar funcionários já começou.

As vagas disponíveis são para barista, atendente, recepcionista e auxiliar de cozinha. Os interessados podem clicar neste link e enviar o currículo para a vaga desejada através do Maringa.Com, basta cadastrar o currículo de forma rápida e gratuita. 

O Bistrô Paris 6 em Maringá será inspirado nos pequenos restaurantes de Paris e, com aproximadamente 200m², terá capacidade de atendimento para 100 pessoas em espaço aconchegante com decoração de temática francesa.

No menu, os maringaenses poderão degustar variedades de cafés, lanches rápidos, bolos, doces de vitrine, porções e opções gastronômicas famosas e exclusivas da rede de restaurantes.

PARIS 6 — A rede de restaurantes com culinária francesa é conhecida pelos pratos com nomes de personalidades da mídia homenageadas pelo chef Isaac Azar. Algumas celebridades que possuem o nome no cardápio são Antônio Fagundes, Sheron Menezes, a influenciadora Deolane Bezerra, a humorista Gkay, a atriz Larissa Manoela e ex-BBBs como Juliette e Gil do Vigor. 

Maringa.Com por Gabrielle Nascimento