EMPREGO

Saiba como fazer um currículo profissional completo e padronizado pelo celular

Usuários do Maringa.Com podem criar currículo completo e pré-formatado de forma gratuita e rápida

Saiba como fazer um currículo profissional completo e padronizado pelo celular
O Maringa.Com é o maior e mais acessado portal de empregos da região e conta com variedade de ofertas de trabalho para todas as áreas. - Foto: pressfoto/Freepik

No Brasil, a maioria dos usuários da internet utilizam o celular para navegação e encontrar uma forma fácil e gratuita de como escrever um currículo pelo aparelho tem sido a principal preocupação dos brasileiros diante do cenário de 12 milhões de desempregados.

De acordo com informações do g1, “Como fazer currículo pelo celular” também é uma versão da pergunta “como fazer um currículo", uma das mais pesquisadas pelos brasileiros nos últimos 12 meses.

COMO FAZER CURRÍCULO PELO CELULAR — Pelo Maringa.Com usuários podem redigir e baixar em PDF uma versão completa e padronizada de currículo, além de poderem se candidatar, de forma totalmente online, nas centenas de vagas de emprego divulgadas na seção de Empregos do site.

Para criar seu currículo é fácil, basta acessar Empregos (Candidatos) em Entrar, no canto superior da tela de navegação do site em seu celular. Ao abrir a aba de login, clique em Cadastrar

Uma página solicitando informações pessoais, de escolaridade e profissionais será aberta. Neste passo é necessário incluir um e-mail e senha para login em sua conta no Maringa.Com. 

Após inserir todas as informações obrigatórias e opcionais, o usuário já pode se candidatar nas mais de 5 mil vagas divulgadas na seção de Emprego e também salvar o currículo em PDF para impressão. Para isso, clique no ícone laranja com uma impressora e selecione a opção “baixar em PDF”.

EMPREGOS MARINGA.COM — O Maringa.Com é o maior e mais acessado portal de empregos da região e conta com variedade de ofertas de trabalho para todas as áreas profissionais: administrativa, comercial, tecnológica, industrial e mais. Em um só lugar é possível encontrar vagas nas principais empresas de diversas cidades do Paraná, além de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados.

Maringa.Com por Gabrielle Nascimento