CURSO

Dicas de cursos fundamentais para turbinar o curriculo profissional

Confira algumas alternativas rápidas e gratuitas que podem ser de grande relevância para garantir um emprego

Dicas de cursos fundamentais para turbinar o curriculo profissional
O Maringa.Com compilou alguns temas de grande destaque que podem transformar sua experiência na busca por um emprego. - Foto: Freepik

Na busca por uma oportunidade de emprego a internet tem se destacado como uma grande aliada. Além da disponibilidade de envio de curriculo de forma rápida e gratuita pelo portal Maringa.Com, as pessoas que procuram um emprego também podem se capacitar e turbinar o currículo através da internet graças aos diversos sites de instituições que oferecem cursos gratuitos, rápidos e com certificado para qualquer interessado. 

O Maringa.Com compilou alguns temas de grande destaque que podem transformar sua experiência na busca por um emprego, todos os cursos são gratuitos e online.

MARKETING E MÍDIAS SOCIAIS —  Oferecido pela Meta, o curso aborda os conceitos básicos do marketing de mídias sociais. Você vai aprende sobre o escopo do marketing de mídias sociais, incluindo sua história e os diferentes canais de mídia social. Também saberá como selecionar um canal de mídia social que atenda às suas necessidades, definir metas e métricas de sucesso e descobrir quem é seu público-alvo. Clique aqui e inscreva-se.

DESIGN GRÁFICO E DESIGN THINKING — Disponibilizado pela FIAP, Faculdade especializada em tecnologia, os Nano Courses de Design podem transformar suas especializações e habilidades listadas no curriculo. O curso possui vídeos, slides e textos que começam desde o básico do design até o uso de programas e photoshop. Além do conhecimento os cursos também disponbilizam certificados de horas que oficializam a capacitação do candidato. Clique aqui, inscreva-se e comece os estudos.

STARTUP: COMO DESENVOLVER NEGÓCIOS INOVADORES — Desenvolvido pela Universidade de São Paulo (USP), este curso ensina a desenvolver um negócio de base tecnológica contando com a experiência das maiores startups do Brasil, como 99, Ifood, Taqtile, kekanto. O participante aprende como validar uma ideia, interagir com o usuário, explorar o mercado, desenvolver uma operação, captar investimentos e escalar o negócio dentro do contexto brasileiro. Clique aqui e inscreva-se.

VENDAS — Oferecido pela FIA, o curso traz conceitos e uso de ferramentas práticas para prospectar clientes, realizar vendas de valor e atuar tecnicamente em todas as etapas do processo de vendas, conquistando a atitude compradora de seus clientes. Clique aqui e inscreva-se.

COMO FAZER INVESTIMENTOS  — Criado pela FGV , o curso mostra como fazer investimentos, apresentando e discutindo conceitos e métodos que ajudam a aplicar seu dinheiro com inteligência e consciência dos riscos, com entendimento das características de diversas aplicações, especialmente as relacionadas a fundos de investimento. Clique aqui e inscreva-se.

Além destas alternativas de cursos, no Maringa.Com também é possível encontrar cursos profissionalizantes na seção de Cursos. Clique aqui e confira as opções online e presencial disponíveis. 

Maringa.Com