EDUCAÇÃO

Potencialize seu currículo: PUCRS disponibiliza cursos gratuitos abertos ao público

São mais de 20 opções disponíveis na plataforma digital da instituição. Veja como se inscrever.

Potencialize seu currículo: PUCRS disponibiliza cursos gratuitos abertos ao público
Ao concluir as certificações da PUCRS Online, além do aprendizado, os estudantes também garantem condições especiais nos mais de 50 cursos de especialização e MBAs. - Foto: Freepik

A PUCRS Online, modelo de ensino com cursos de Especialização e MBA, Graduação e Certificação, passa a oferecer a partir de janeiro mais de 20 cursos de certificação gratuitos na plataforma digital, disponíveis para qualquer pessoa interessada em aprimorar seus conhecimentos.

Entre as aulas disponíveis, estão: Avaliação de empresas para negócios e captação de recursos; Criptoativos – regulação e tributação; Design centrado no usuário; Escrita criativa; Finanças pessoais e planejamento financeiro; Neurociência do desenvolvimento; Recrutamento, seleção e onboarding; entre outros. As inscrições devem ser feitas pela plataforma da PUCRS Online.

Os cursos contam com professores renomados do Brasil e do exterior. Profissionais de diversas áreas de interesse como saúde, moda, gestão de pessoas, liderança, contabilidade, finanças, engenharia, espiritualidade, educação, direito, tecnologia, neurociência e muito mais.

Ao concluir as certificações da PUCRS Online, além do aprendizado, os estudantes também garantem condições especiais nos mais de 50 cursos de especialização e MBAs da PUCRS. Os cursos abrangem as mais diversificadas áreas de conhecimento e reforçam a expertise da instituição em viabilizar o acesso ao conhecimento de qualidade para os profissionais acompanharem as tendências do mercado.

PUCRS
Por Gabrielle Nascimento