Notícias de Maringá

Fique por dentro das principais informações e notícias sobre ensino-remoto de Maringá e região. Postagens todos os dias com apuração imediata dos acontecimentos. Confira!

Notícias

GASTRONOMIA
Maringá Food Festival 2024: veja quais são os melhores hambúrgueres da cidade
Maringá Food Festival 2024: veja quais são os melhores hambúrgueres da cidade
Resultado foi anunciado nesta segunda-feira (25) em evento no Sebrae. Confira resultado das votações.
CAPACITAÇÃO
Curso para jovens empreendedores vai premiar melhores alunos com R$ 1,2 mil; saiba como participar
Curso para jovens empreendedores vai premiar melhores alunos com R$ 1,2 mil; saiba como participar
Em Maringá, serão ofertadas duas turmas, uma com início em 3 de abril e outra em 29 de abril com duração de oito dias.
  • Após decisão de suspender aulas presenciais, alunos da UEM se mobilizam em protesto
    ENSINO REMOTO
    Após decisão de suspender aulas presenciais, alunos da UEM se mobilizam em protesto

    Os acadêmicos da Universidade vindos de outras cidades se sentiram afetados pelo cancelamento das aulas presenciais devido à contratos de aluguel

  • UEM abre edital de empréstimo de equipamentos necessários graduação, pós-graduação e professores
    ENSINO REMOTO
    UEM abre edital de empréstimo de equipamentos necessários graduação, pós-graduação e professores

    Estão sendo oferecidos notebooks, tablets, smartphones e/ou dispositivos de transmissão de dados para desenvolvimento das atividades de ERE

  • Contemplados em novo edital da UEM podem retirar smartphones e chips até o dia 17 de setembro
    ENSINO REMOTO
    Contemplados em novo edital da UEM podem retirar smartphones e chips até o dia 17 de setembro

    No primeiro edital, 84 estudantes foram contemplados com smartphones e apenas 55 fizeram a retirada até o momento

  • Alunos da UEM podem retirar equipamentos e dispositivos solicitados até 2 de setembro
    ENSINO REMOTO
    Alunos da UEM podem retirar equipamentos e dispositivos solicitados até 2 de setembro

    Empréstimo de materiais tecnológicos ajuda alunos de graduação da UEM a estudar no ensino remoto

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Operador de Loja - Shopping
Spoleto
Com experiência Maringá - PR

Informações e Notícias em Maringá

Esteja por dentro dos principais acontecimentos de Maringá e região conferindo nossa página de notícias diariamente com apuração imediata das informações. Novidades, política, cultura, saúde e fiscalização – uma lista ampla selecionada para manter os maringaenses bem informados sobre tudo o que acontece na cidade canção. Tudo isso com um compromisso: aproximar-se sempre da veracidade dos fatos.

As publicações variam de temáticas, desde educação, entretenimento até decretos municipais e alertas da saúde. Todos os dias abastecemos nossa página com notícias quentes e devidamente apuradas.

Para além das notícias, o Maringa.Com possui uma variedade de categorias com diversidade de informações de interesses múltiplos. Para não perder nada, navegue em nosso site e confira mais conteúdos regionais de classificados, empregos, eventos, cursos e muito mais.

Dentre as divisões de assuntos na página, você pode encontrar matérias relacionadas às seguintes categorias:

  • Saúde e vacinação;
  • Lazer e entretenimento;
  • Educação;
  • Alerta;
  • Fiscalização;
  • Política e decretos regionais;
  • Esporte;
  • Tempo e clima;
  • Cultura;
  • Economia e empregos.

Estar atualizado com informações confiáveis é o primeiro passo para a consciência do que está acontecendo em nossa volta. Dessa forma, o Maringa.Com trabalha com responsabilidade e transparência para entregar notícias completas dos mais diversos assuntos.

Para os economistas de plantão que penam com a inconstância do mercado, o nosso portal publica a realidade econômica de Maringá e região em tempo real. As notícias são dispostas em ordem de postagem, portanto, as matérias que acabaram de sair do forno ficam localizadas no topo da página.

Essa estrutura foi pensada para priorizar as notícias que mais precisam ser informadas, dessa forma, se você quer ver algum acontecimento recente, basta acessar a Maringa.Com e consumir informações qualificadas e seguras.

Atualização em tempo real

Cada dia que passa entendemos melhor a importância de nos mantermos por dentro das notícias regionais. Diante de tantos acontecimentos diários, é preciso se informar sempre que possível, de acordo com suas necessidades enquanto habitante maringaense.

As atualizações na página acontecem todos os dias, assim que um fato importante precisa ser noticiado. Não importa a natureza do acontecimento, nosso comprometimento com os fatos e com os leitores impedem que alguma notícia seja ocultada.

Mais do que informar sobre acontecimentos locais, operamos para que você também se atualize dos assuntos mundiais e nacionais e assim não esqueça, por exemplo, de uma data importante como a da abertura de inscrições para o ENEM.

Maringa.Com – Jornalismo sério e profissional

Os avanços tecnológicos na comunicação trouxeram novas maneiras de consumir informação e, pensando nisso, otimizamos nosso conteúdo para que os fatos sejam veiculados de forma a garantir total compreensão dos leitores.

O trabalho é realizado em colaboração direta com os jornalistas profissionais instruídos sempre a passar a fidelidade dos episódios, respeitando rigorosamente a ética trabalhista, junto a empatia das pessoas envolvidas. Destaque também aos fotógrafos responsáveis por somar a cada notícia publicada. Afinal, todo profissional é importante para a rotina de trabalhos na Maringa.Com.

Contamos ainda com um buscador inteligente para facilitar o rastreamento do que está acontecendo em Maringá e região. Acompanhe nossa página de notícias em Maringá e comece seu dia lendo as informações mais importantes sobre a cidade.

Publicaremos toda e qualquer notícia em Maringá e região que precisa ser noticiada. Para se inteirar de tudo que acontece na cidade canção, que tal conferir também nossa página de Eventos em Maringá?