CINEMA

Estreias: ‘Garra de Ferro, ‘Todos Nós Desconhecidos’, ‘Os Farofeiros 2’ e mais

‘Apaixonada’ e ‘Desespero Profundo’ também estão em cartaz a partir desta semana.

Estreias: ‘Garra de Ferro, ‘Todos Nós Desconhecidos’, ‘Os Farofeiros 2’ e mais
Harris Dickinson, Zac Efron, Stanley Simons e Jeremy Allen White em 'Garra de Ferro'. - Foto: Divulgação/Metropolitan Film

Nesta semana, os cinemas de Maringá recebem cinco estreias: ‘Garra de Ferro’, ‘Todos Nós Desconhecidos’, ‘Os Farofeiros 2’, ‘Apaixonada’ e ‘Desespero Profundo’. Confira as sinopses dos filmes mais abaixo.

‘Bob Marley: One Love’, ‘Demon Slayer: To The Hashira Training’, ‘Duna: Parte 2’, ‘Madame Teia’, ‘O Menino e a Garça’. ‘O Reino Gelado - A Magia Continua’, ‘Pobres Criaturas’, ‘Todos Menos Você’ e ‘Zona de Risco’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá.

‘Garra de Ferro’ (130 min.)

Em cartaz no Cineflix Shopping Cidade

Baseado na história real dos irmãos Von Erich — Kevin (Zac Efron), Kerry (Jeremy Allen White), David (Harris Dickinson) e Mike (Stanley Simons) — que fizeram história no mundo competitivo da luta livre no começo dos anos 80. Em meio à tragédia e ao triunfo, sob a sombra de um pai e treinador autoritário, os irmãos buscam a imortalidade no maior palco dos esportes.

‘Todos Nós Desconhecidos’ (105 min.)

Em cartaz no Cineflix Maringá Park

Em uma noite, o escritor Adam (Andrew Scott), que mora em uma das quase vazias novas torres espelhadas de Londres, encontra um vizinho, Harry (Paul Mescal). Quando os dois começam a se envolver romanticamente, Adam retorna para a casa de sua infância, onde descobre que seus pais ainda estão morando e com a mesma aparência do dia em que morreram, há mais de 30 anos.

‘Os Farofeiros 2’ (105 min.)

Em cartaz em todos os cinemas de Maringá.

Alexandre (Antônio Fragoso) ganha da empresa em que trabalha uma viagem para a Bahia com toda a família. No entanto, Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) não estão contentes com o amigo e Alexandre decide levá-los para a viagem, em uma tentativa de melhorar a situação com todos.

‘Apaixonada’ (95 min.)

Em cartaz no Cineflix Maringá Park, Cines Avenida Center e Multiplex Catuaí

Baseado no livro homônimo da escritora Cris Souza Fontês, o filme conta a história de Beatriz, uma mulher de 40 anos que leva uma vida monótona. Em meio a uma crise de identidade, ela decide partir em uma jornada de autoconhecimento.

‘Desespero Profundo’ (90 min.)

Em cartaz no Multiplex Catuaí, Cines Avenida Center e Cineflix Maringá Park

Quando um avião cai no meio do Oceano Pacífico, um grupo de pessoas acaba presos em uma bolsa de ar. Juntos, passageiros e tripulantes precisam enfrentar os perigos desconhecidos que os cercam de todos os lados.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa