ENTRETENIMENTO

Disney+ chega ao Brasil em novembro de 2020

O preço da assinatura para os países da América Latina ainda não foi divulgado

Disney+ chega ao Brasil em novembro de 2020
O aplicativo englobará produções originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. - Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (13) a Disney anunciou oficialmente que o serviço de streaming Disney+ chegará ao Brasil e países da América Latina em novembro de 2020. O valor da assinatura ainda não foi divulgado, mas usuários do exterior que tentaram criar uma conta com dados do Brasil afirmam ter se deparado com o valor de R$ 28,99. As informações foram divulgadas pelo jornal O Estado de S. Paulo.

A Disney+ será uma plataforma concorrente à Netflix, HBO Go e outros. O aplicativo englobará produções originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Além de produções inéditas, todo o conteúdo da Disney em formato de cinema, séries, curtas, shows e documentários estarão disponíveis de forma exclusiva na plataforma. 

LANÇAMENTOS – Novas histórias da Marvel Studios vão chegar na Ameérica Latina com lançamento simultâneo nos Estados Unidos, com previsão para 2020 e 2021. Alguns exemplos são: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, e Loki.

Os clássicos da Disney também estarão disponíveis, como: A Dama e o Vagabundo, Branca de Neve, Cinderela e O Rei Leão. A plataforma já acumula mais de 60 milhões de assinantes ao redor do mundo.

Maringa.Com