QUARENTENA

Como principal fonte de lazer, Netflix garante mais de 10 milhões de assinaturas durante a pandemia

De acordo com a empresa, o total de assinantes chega a 192,9 milhões ao redor do mundo

Como principal fonte de lazer, Netflix garante mais de 10 milhões de assinaturas durante a pandemia
“Vivemos tempos incertos com restrições sobre o que podemos fazer socialmente. Assim, muitas pessoas estão recorrendo ao entretenimento para relaxamento, conexão, conforto e estímulo”, afirmou a Netflix. - Foto: Divulgação

Durante o período de pandemia, devido ao novo Coronavírus, plataformas de streaming têm sido uma das principais formas de lazer ao redor do mundo. Uma das mais famosas, a Netflix, divulgou nesta quinta-feira que teve mais de 10 milhões de assinaturas ao redor do mundo desde o início da pandemia. 

As informações englobam o período entre abril e junho. O esperado pela plataforma de streaming era que pelo 7,5 milhões de assinaturas fossem realizadas durante o período. De acordo com a empresa, o total de assinantes chega a 192,9 milhões ao redor do mundo. 

“Vivemos tempos incertos com restrições sobre o que podemos fazer socialmente. Assim, muitas pessoas estão recorrendo ao entretenimento para relaxamento, conexão, conforto e estímulo”, disse a Netflix em comunicado divulgado pela Folhapress.

No primeiro semestre de 2020 o resultado foi de 26 milhões de novos assinantes para o streaming. Antes da pandemia, no ano passado, neste mesmo período, o crescimento foi de 12 milhões na plataforma. “Como resultado, esperamos menos crescimento para o segundo semestre de 2020 em comparação com o ano anterior”, ponderou a empresa.

Maringa.Com