Grandes eventos realizados em Maringá se adaptam ao molde virtual
TICNOVA 2020 e o XXIII Congresso de Educação e Cidadania realizados anualmente em Maringá se adaptaram para formato online em tempos de pandemia
Dois grandes eventos que são realizados anualmente em Maringá fizeram sua edição 2020 na modalidade digital e inovaram com estrutura e ações diferenciadas para o período de pandemia. Com a circulação do coronavirus, eventos com aglomerações foram suspensos no município para evitar propagação da Covid-19.
TICNOVA 2020 – Foi realizado nesta quarta-feira (5) o lançamento do TICNOVA 2020, evento focado em articular e fomentar o ecossistema de TI de Maringá e região, além de apresentar as principais tendências de mercado. Nesta edição, o jantar de lançamento foi digital.
Os participantes receberam a caixa com os ingredientes e instruções para cozinharem em casa, além de receberem também um vinho para harmonizar com o jantar. Após a acompanharem a palestra de lançamento do evento pelo YouTube, os participantes foram orientados por um chef no preparo dos pratos em casa. O evento foi realizado em parceria com o projeto Baco em Casa, do Baco Espaço Gastronômico.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
O TICNOVA é um evento da Software By Maringá organizado pela Agência VQV Eventos. Será realizado dias 26 e 27 de agosto.
XXIII CONGRESSO DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA – O XXIII Congresso de Educação e Cidadania também começou nesta terça-feira (5), totalmente online e gratuito. O evento é direcionado a mantenedores de escolas, diretores, coordenadores, representantes públicos, profissionais de áreas afins, compradores e os influenciadores dos mais altos níveis educacionais de instituições públicas e privadas, todos que buscam últimas novidades e soluções educacionais.
A expectativa da organização era superar o público de mais de mil profissionais ligados à educação. Até o momento, quase 10 mil pessoas já visualizaram o conteúdo do congresso que é promovido pelo Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Noroeste do Paraná – SINEPE/NOPR.