MARINGÁ ENCANTADA

Prefeitura inicia instalação das luzes de Natal em Maringá

Instalação começou na última sexta-feira na área central da cidade

Prefeitura inicia instalação das luzes de Natal em Maringá
A abertura do Natal será dia 27 de novembro com acendimento das árvores gigantes, acendimento das luzes da decoração natalina nas ruas. - Foto: Maringa.Com

A Prefeitura de Maringá deu início à instalação da decoração de Natal no município. São 2.354 árvores que receberão iluminação de LED, distribuídas em 27 ruas e avenidas, 19 praças e 22 bairros e distritos de Floriano e Iguatemi. A instalação começou na última sexta-feira na área central da cidade, seguindo na Rua Arthur Thomas (trecho entre a Av. Paraná e Av. São Paulo).

As quatro árvores grandes de Natal, que fazem parte da decoração da Maringá Encantada, serão instaladas nas Praças da Catedral, Abilon Souza Naves, Reinaldo Guanaes Bitencourt Filho e Todos os Santos ainda nesta semana. São duas árvores de 20 metros e duas de 15 metros.

A abertura do Natal será dia 27 de novembro com acendimento das árvores gigantes, acendimento das luzes da decoração natalina nas ruas e apresentação do espetáculo Vida, Paixão e Ressurreição de Cristo pela Associação Lírius.

Clique aqui e confira a programação completa da Maringá Encantada 2021. 

Prefeitura de Maringá