CULTURA

Ator da Globo ministra oficina de teatro em Maringá

Estão abertas até sexta-feira as inscrições para a oficina de teatro comunitário que será ministrada em Maringá pelo ator Umberto Magnani, da Rede Globo. Magnani é ator há mais de 30 anos, e seu último trabalho foi o personagem Chico Bento na novela "Cabocla".

As inscrições para a oficina são gratuitas. Elas podem ser feitas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h00 na Diretoria de Cultura, localizada no 2º andar do Paço Municipal. Serão oferecidas 50 vagas, para todas as idades. Elas serão preenchidas por ordem de chegada e não é necessária a apresentação de nenhum documento.

A oficina vai acontecer no Teatro Calil Haddad do dia 26 ao dia 28 de fevereiro, no período das 14h às 17h. Não é necessário ter experiência anterior.

Aproveitando a vinda a Maringá, Umberto Magnani se apresentará no palco do Calil Haddad, no sábado e no domingo, com a peça "Uma Vida no Teatro". Os ingressos estão à venda na Bom Livro Mega Store e na bilheteria do Callil Haddad. O valor do ingresso é de R$ 20. Estudantes pagam meia.

PMM