NATAL

Cartões realizados por alunos da rede municipal serão utilizados como mensagem de Natal do município

Representantes da imprensa foram convidados pela Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo para selecionar cartões de Natal confeccionados por alunos da 4ª série do Ensino Fundamental da rede municipal, que serão reproduzidos pela Prefeitura e utilizados como mensagem de Natal do município.

No último mês os alunos das 40 escolas municipais tiveram como atividade de classe a fabricação de cartões que simbolizassem o período natalino.

Após a entrega dos trabalhos foram selecionados 168 cartões, expostos nesta ontem, quarta-feira (29) para alguns membros da imprensa.

A mostra resultou na escolha de nove cartões que serão entregues pelo município, que vai reproduzir 20 mil exemplares para distribuir durante o Natal.

“Os desenhos dos alunos serão nossa melhor mensagem de Natal.

Os trabalhos representam o que a Prefeitura deseja a todos os maringaenses neste período.

Além disso é uma homenagem aos nosso alunos que se dedicaram na confecção dos cartões”, comentou o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Shinji Gohara.

Os responsáveis pela criação dos nove cartões selecionados irão ganhar uma bicicleta cada, que será entregue aos alunos durante a chegada do Papai Noel, que acontece no dia 27 de novembro, a partir das 19h30, na praça da Catedral.
PMM