Afonso Padilha se apresenta em Maringá com o stand-up “Como Nossos Pais”
Apresentação acontece no dia 31 de outubro. Ingressos já estão à venda.
O humorista Afonso Padilha, um dos maiores nomes do stand-up comedy brasileiro com mais de uma década de carreira, traz a Maringá o seu novo show “Como Nossos Pais”.
“Padilha chega com texto novo, humor afiado e uma nova oportunidade para o público conferir de perto um dos maiores nomes da comédia brasileira na atualidade. Prepare-se para uma noite de muitas risadas, histórias e aquele humor que só Afonso Padilha sabe fazer”, destaca a organização do evento.
A apresentação será realizada no dia 31 de outubro, no Teatro Marista, com abertura dos portões às 20h e início do show às 21h. A classificação indicativa é de 14 anos.
Os ingressos estão à venda pelo site Disk Ingressos por preços que variam de R$ 60 a R$ 120, mais taxas, nas modalidades meia entrada, Família Marista, Clube Ju Miranda, solidário (sujeito a doação de 1 kg de alimento) e inteira. Os setores disponíveis são Plateia, Plateia VIP e Camarote.
SERVIÇO
Afonso Padilha apresenta “Como Nossos Pais”
Data: 31 de outubro, sábado
Local: Teatro Marista de Maringá (Av. Itororó, 111)
Horário: 21h
Clique aqui para comprar os ingressos.