POLÍTICA

Iniciada oficialmente a transição de governo em Maringá

O prefeito João Ivo Caleffi recebeu o prefeito eleito Silvio Barros II e sua equipe de assessores para o início oficial do processo de transição de governo.

Iniciada oficialmente a transição de governo em Maringá

Foi uma solenidade rápida mas bastante concorrida na sala de reuniões do Paço Municipal.
João Ivo abriu a solenidade dizendo que Maringá estava vivendo um momento histórico da sua vida democrática e que a transição se daria de maneira tranquila. “Vamos facilitar o trabalho da equipe do prefeito eleito” , ressaltou, para concluir: “o que está em jogo é o bem de Maringá. Por isso farei o que estiver ao meu alcance para que o Silvio faça uma boa administração. É isso que o maringaense espera”. O prefeito assinou, na oportunidade, o decreto de nomeação da equipe encarregada de passar as informações e documentos solicitados pelos representantes do prefeito eleito.
A equipe nomeada pelo prefeito João Ivo é composta por servidores e secretários, sob a coordenação do chefe de gabinete Alaércio Cardoso. São eles: Valter Vale, Sérgio Margarido, Reinaldo Goddoy, José Augusto Zaniratti, Ronaldo Ramos, Antonio Rocha Verri e Marco carmona.
A equipe de Silvio Barros II, anunciada por ele mesmo durante a solenidade, é a seguinte: Diniz Afonso, Gilton Buneau, Guatassara Boeira, Luiz Carlos Monzato, Norma Defune, Rosangela Teichel S. Surita e Sandra de Cássia Franchini da Costa.

PMM