EMPREGO

Semana tem início com 80 oportunidades de emprego temporário anunciadas no Maringa.Com

Há vagas para vendedor, estoquista, lavador de carro, assistente administrativo, zelador e outras funções que não exigem experiência. Confira e candidate-se gratuitamente.

Semana tem início com 80 oportunidades de emprego temporário anunciadas no Maringa.Com
Para se candidatar às vagas, basta cadastrar um currículo na seção de Empregos do Maringa.Com. - Foto: Divulgação

De acordo com o Fecomércio/PR, a expectativa é que o Paraná gere cerca de 9 mil vagas de emprego temporário neste final de ano. No período de festas há aumento de demandas em todos os setores, incluindo oportunidades para pessoas sem experiência, aquecendo o mercado de trabalho.

No Maringa.Com, maior portal de empregos da região, a semana tem início com 81 vagas temporárias anunciadas na seção de Empregos. As funções disponíveis são nos setores de comércio, indústria, restaurantes, vendas e outros em cargos como vendedor, estoquista, lavador de carro, assistente administrativo e zelador.

Confira algumas das oportunidades de emprego temporário disponíveis em Maringá e região:

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar um currículo na seção de Empregos do Maringa.Com, acessar os links do cargo pretendido e clicar em “enviar currículo”. Os candidatos podem enviar os currículos de forma ilimitada e gratuita, e caso sejam selecionados os recrutadores entrarão em contato através dos dados informados no cadastro.

Clique aqui e confira todas as vagas de emprego temporário anunciadas na seção de Empregos do Maringa.Com.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento