TEMPO

Clima em Maringá continua quente, mas chuva deve diminuir as temperaturas

Depois de uma semana de temperaturas recordes, a previsão para os próximos dias mostra que o calor fica mais ameno na Cidade Canção.

Clima em Maringá continua quente, mas chuva deve diminuir as temperaturas
É na quinta-feira (28) que o tempo muda mais intensamente. - Foto: Reprodução/Instagram @maringacom

Maringá passou por uma semana de temperaturas recordes, com o tempo seco e os termômetros próximos dos 40ºC em praticamente todos os dias. Agora, nesta semana, o calor deve continuar com menos intensidade na Cidade Canção.

De acordo com a Climatempo, a segunda-feira (25) ainda vai ser quente, com mínima de 23ºC e máxima de 39ºC. O sol aparece entre nuvens na maior parte do dia e pode chover à tarde. A previsão é de uma precipitação de 5 milímetros.

Na terça-feira (26), também há chances de chuva na parte da tarde e as temperaturas permanecem bastante altas, com mínima de 22ºC e máxima de 40ºC. O tempo permanece parecido na quarta-feira (27), apesar da máxima prevista diminuir um pouco, com os termômetros podendo marcar 36ºC.

É na quinta-feira (28) que o tempo muda mais intensamente. Graças às chuvas, as temperaturas devem oscilar entre números mais comuns para a primavera, que começou no último sábado (23). Segundo a Climatempo, a mínima será de 18ºC e a máxima de 33ºC.

Confira a previsão do tempo completa para esta semana.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa