TEMPO

Frente fria: Após dias de chuva e instabilidade, Maringá pode registrar temperatura mínima de 7ºC

Precipitação total prevista é de 18 milímetros na cidade. Confira a previsão do tempo completa.

Frente fria: Após dias de chuva e instabilidade, Maringá pode registrar temperatura mínima de 7ºC
Frente fria deve chegar à Maringá na próxima semana. - Foto: Instagram @maringacom

O clima em Maringá deve se transformar após a rápida tempestade registrada na manhã desta terça-feira (8). Com temperaturas mais amenas e céu nublado, os próximos dias na cidade serão de instabilidade, com 52% de chance de chuva e volume de chuva previsto em 18 milímetros. Além disso, uma frente fria deve chegar à cidade na próxima semana.

Nesta terça-feira (8) o dia continua com chances de chuva, principalmente à noite, quando há chance de tempestade. As temperaturas devem variar de 15°C a 29°C na cidade.

O mesmo clima deve se repetir na quarta-feira (9). A previsão é de até 10 milímetros de chuva durante o dia, que será predominantemente nublado. As temperaturas devem variar de 14°C a 24°C.

De acordo com a previsão do Climatempo, na quinta-feira (10) o sol volta a aparecer em Maringá, mas ainda há 17% de chance de chuva durante o dia. As temperaturas variam de 13°C a 27°C.

O fim de semana entre os dias 11 e 13 de agosto será de instabilidade na região e o clima pode se transformar rapidamente de sol entre nuvens para fortes pancadas de chuva. As temperaturas começam a cair e, na segunda-feira (14), os termômetros da cidade podem registrar temperatura mínima de 7°C e máxima de 25°C.

Clique aqui e acompanhe a previsão do tempo para a semana em Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento