EMPREGO

Setor de Transporte tem mais de 180 vagas de emprego disponíveis em Maringá e região

Transportadora 1500, Supremacia Alimentos, Goulart Transportes, WM Log, Edson Logística e Alfa Transportes são algumas das empresas contratando na área. Confira todas as vagas.

Setor de Transporte tem mais de 180 vagas de emprego disponíveis em Maringá e região
Para se candidatar, basta cadastrar seu currículo com informações pessoais, de escolaridade e experiências profissionais. - Foto: Freepik

A semana tem início com mais de 6 mil oportunidades anunciadas na seção de Empregos do Maringa.Com. Entre as vagas, há mais de 180 disponíveis no setor de Transporte em Maringá e região, incluindo as cidades Paiçandu e Nova Esperança. Algumas das empresas contratando são Transportadora 1500, Supremacia Alimentos, Goulart Transportes, WM Log, Edson Logística, Alfa Transportes mais.

Confira algumas das vagas anunciadas no Maringa.Com:

Pela plataforma de Empregos do Maringa.Com é possível ter acesso aos requisitos necessários, benefícios ofertados e faixa salarial de cada vaga anunciada. Para se candidatar, basta cadastrar seu currículo com informações pessoais, de escolaridade e experiências profissionais.

Clique aqui e confira todas as vagas disponíveis na área de Indústria, Transporte em Maringá e região.O envio de currículos é ilimitado e, caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente através dos telefones e/ou e-mail informado.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento