EMPREGO

Tutorial: Saiba como recuperar o e-mail de acesso à sua conta do Maringa.Com

Vídeo #Explicadinho apresenta o passo a passo de como recuperar o acesso às seções de Empregos ou Classificados do site. Confira.

Tutorial: Saiba como recuperar o e-mail de acesso à sua conta do Maringa.Com
Recuperar o acesso ao Maringa.Com processo simples que pode ser realizado com o uso do seu CPF. - Foto: Freepik

Já aconteceu de esquecer o e-mail de acesso em alguma conta online? É comum que alguns usuários, após um tempo sem acessar, esqueçam a conta de acesso às seções de Empregos e Classificados do Maringa.Com. Felizmente, recuperar o e-mail pelo site é um processo simples que pode ser realizado com o uso do seu CPF. Confira o tutorial completo a seguir.

Ao logar nas seções de Empregos ou Classificados do Maringa.Com, clique em “Não lembro o e-mail que cadastrei” e informe seu CPF. Em seguida, o e-mail utilizado na conta vinculada ao CPF aparecerá com algumas letras censuradas.

Caso o usuário não tenha mais o acesso ao e-mail que usou para se cadastrar no Maringa.Com, ele deve entrar em contato com a equipe do site pelo link “Não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado e não lembro a senha” e informar o nome completo, seu novo e-mail, CPF, número de celular, data de nascimento, endereço com CEP e explicar a situação no campo “Mensagem”. A situação será analisada pela nossa equipe, que entrará em contato através dos dados informados.

Ainda com dúvidas? Confira o passo a passo em vídeo bem #Explicadinho:

“Esqueci o e-mail de cadastro” é o quinto e último vídeo tutorial da série #Explicadinho do Maringa.Com, que também apresenta tutoriais de outras dúvidas recorrentes como “Como ficar bem na foto do currículo”, “Como preencher um bom currículo”, entre outros. Todos os vídeos da série já estão disponíveis no canal do Maringa.Com no YouTube e serão postados também no Instagram.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento