Parte da Avenida Paraná é liberada pela Prefeitura; saiba quais vias permanecem interditadas
Equipes continuam trabalhando no local em que uma cratera se abriu ontem devido ao rompimento de uma adutora de água da Sanepar.
O tráfego no binário esquerdo da Avenida Paraná está liberado para a passagem de veículos, informa a Prefeitura de Maringá na manhã desta quarta-feira (19). O local estava interditado desde ontem, após a abertura de uma cratera no cruzamento das avenidas Paraná e Horácio Racanello, que quase engoliu um carro, no centro da cidade. O binário direito da avenida está liberado para conversão na Avenida Guaíra.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
Ainda há pontos de bloqueio na região, na Avenida Paraná, entre a João Paulino e Tamandaré; na Avenida Guaíra, em sentido à Avenida Paraná; e na Avenida Horácio Raccanello, entre as avenidas Duque de Caxias e a 19 Dezembro.
O que causou a cratera – De acordo com uma vistoria realizada por engenheiros da Prefeitura de Maringá, o rompimento de uma adutora da Sanepar teria causado a abertura do buraco na região central da cidade. Com o vazamento de água, a terra logo abaixo do asfalto cedeu e a cratera foi formada.
Em nota, a Sanepar afirmou que as causas do acidente serão investigadas e os devidos reparos realizados. O aterramento do local e nivelamento das vias estão sendo feitos desde ontem e o trabalho deve terminar nesta quarta-feira (19).