GERAL

Carro quase cai em cratera que se abriu no centro de Maringá

Acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Paraná e Horácio Racanello. Trânsito no local está interditado.

Carro quase cai em cratera que se abriu no centro de Maringá
Os socorristas dos bombeiros chegaram rapidamente ao local. Ninguém está ferido - Foto: Reprodução

Um carro quase foi engolido por uma cratera que se abriu durante a chuva no asfalto do cruzamento das avenidas Paraná e Horácio Racanello, a poucos metros do 5.º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, na manhã desta terça-feira (18). Veja mais imagens abaixo.

Os socorristas dos bombeiros chegaram rapidamente ao local e o trânsito da região está sendo interditado. Apesar do susto, a motorista do veículo foi resgatada sem ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cratera pode ter surgido devido ao rompimento de uma galeria de água. O buraco tem aproximadamente oito metros de largura e quatro metros de profundidade.

O trecho afetado fica logo acima do túnel da linha férrea do munícipio, que foi atingido pela lama da cratera. Ainda não há informações se o transporte ferroviario será interrompido no trecho afetado.

Linha férrea, logo abaixo da cratera, foi tomada pela lama. Foto: Corpo de Bombeiros

Em nota, a Prefeitura de Maringá determinou a interdição nos trechos da a Avenida Paraná, entre as avenidas João Paulino e Tamandaré, e na Avenida Horácio Raccanello, entre as avenidas Duque de Caxias e a 19 Dezembro.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa