GERAL

Miss Paraná 2023: Conheça a jovem que vai representar Maringá no concurso

Amanda Ricardi tem 23 anos e vai representar a Cidade Canção no concurso Miss Universo Paraná 2023, previsto para os dias 28, 29 e 30 de março e 1º de abril.

Miss Paraná 2023: Conheça a jovem que vai representar Maringá no concurso
Médica e digital influencer, Amanda começou a se preparar para participar de concursos há seis anos. - Foto: Reprodução/Instagram @amandaricardii

Aos 23 anos, a Miss Maringá 2023, Amanda Ricardi Massochin, vai representar a Cidade Canção no concurso Miss Universo Paraná, previsto para os dias 28, 29 e 30 de março e 1º de abril.

O evento tem como objetivo eleger uma representante a cargo de serviços e causas nobres da sociedade, além de definir a jovem paranaense que vai representar o estado no concurso nacional Miss Universo Brasil 2023.

Miss Universo Maringá 2023

Amanda Ricardi Massochin com faixa e coroa de Miss Maringá 2023. Foto: Jackson Yonegura

Amanda foi coroada Miss Universo Maringá 2023 em cerimônia realizada em Palotina, cidade a 252 km de Maringá. De acordo com a Miss, o desejo em participar dos concursos surgiu há seis anos e, desde então, ela tem se empenhado em diversos cuidados e atividades pessoais e de filantropia.

Médica, Amanda destaca que pretende se especializar em dermatologia e, por isso, “cuidados com a pele, cabelo e unhas sempre foram prioridades”, afirma em entrevista ao GMC Online.

Orgulhosa em representar a cidade e empenhada em ganhar o título de Miss Paraná 2023, Amanda explica que sua preparação para o concurso inclui aulas de oratória, alimentação equilibrada, exercícios físicos e meditação. “Gosto de ter excelência nas coisas que eu faço e sou positiva o tempo todo, por isso penso que a palavra desistir não deveria existir no dicionário”, finaliza.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento