Nap Nap celebra 1 ano de volta ao circuito underground com dois dias de festa em Maringá
Programação reúne shows no Tribos Bar e discotecagem no Vaca Louca, com artistas locais e convidados de Curitiba e Rio de Janeiro

Neste sábado (20) e domingo (21), a Nap Nap Records celebra em dose dupla o primeiro ano de sua volta à produção de shows no circuito underground de Maringá e região. O selo independente organiza duas festas em endereços clássicos da cidade, reunindo shows, discotecagem e muita diversidade musical.
No sábado (20), o Tribos Bar recebe ‘Nap Nap – A Festa’, com um line-up que vai do garage punk ao indie dos anos 1990, passando pela experimentação eletrônica e pelo punk brasileiro. Sobem ao palco as bandas As Más Notícias (Curitiba), Dry Martini (Rio de Janeiro), Proletas (Maringá) e Unbelievable Things (Maringá). A noite também conta com discotecagem de Tamy e Gabriel Lekker, que garantem a pista com uma seleção de rock’n’roll e música alternativa.
Leia também:
- Confira as primeiras atrações confirmadas na FLIM 2025
- Espetáculo ‘Masquerade Mask’ desembarca em Maringá celebrando a commedia dell’arte
- Exposição presta homenagem ao quadrinista maringaense José Satoshi Kimura
Já no domingo (21), é a vez do Vaca Louca receber a ‘Baguncinha da Nap Nap’, festa que expande a celebração para além da matriz do rock alternativo e abraça a mistura de estilos. O destaque da festa é o show de LEAL, outro projeto de Vinícius Leal (também à frente do Dry Martini). Nas pick-ups, uma curadoria coletiva de fãs de música da cidade promete uma verdadeira bagunça sonora: indie rock, cumbia, música brasileira, clássicos e hits esquecidos, novidades e velharias se encontram na pista.
Criada em 2016, a Nap Nap Records é conhecida por dar visibilidade a bandas e artistas independentes com propostas sonoras alternativas e que fogem da mesmice do mainstream, lançando material em formato digital e físico em fita K7 e cds, além de organizar shows no Paraná.
Após um período de pausa, o selo voltou à ativa em 2024 e agora marca sua retomada com dois dias de festa, reforçando o espírito colaborativo e “faça você mesmo” da cena alternativa.
Serviço
Nap Nap – A Festa
Quando: sábado (20), a partir das 21h
Onde: Tribos Bar – Av. Cerro Azul, nº 628 - Jardim Novo Horizonte
Ingressos: R$ 20 (antecipado) | R$ 30 (na porta) - disponíveis no Sympla
Baguncinha da Nap Nap
Quando: domingo (21), das 16h às 21h
Onde: Vaca Louca – Av. Cerro Azul, nº 228 - Zona 02
Entrada gratuita