CINEMA

‘Nada é Por Acaso’ estreia em Maringá; ‘E.T - O Extraterrestre’ tem reexibição especial

O clássico dos anos 80 está em cartaz em celebração aos 40 anos de sua estreia.

A foto mostra a atriz Giovanna Lancelotti em uma cena do filme 'Nada é Por Acaso'.
Giovanna Lancelotti em cena de 'Nada é Por Acaso' - Foto: Divulgação

Em ‘Nada é Por Acaso’, filme baseado no livro homônimo de Zíbia Gasparetto, Marina volta de uma viagem com R$ 5 milhões na conta e um desejo de seguir com a vida, sem olhar para o que fez no passado. No entanto, os encontros frequentes que tem com Maria Eugênia e sua família deixam de ser uma coincidência e passam a ser um sinal de que as duas têm uma conexão para além da vida.

Com Giovanna Lancellotti, Mika Guluzian, Rafael Cardoso e Tiago Luz no elenco, o longa dirigido por Márcio Trigo está em cartaz no Cineflix Shopping Cidade Maringá.

'E.T - O Extraterrestre' 
Créditos: Divulgação/Universal Pictures

‘E.T - O Extraterrestre’, clássico dos anos 80, está de volta aos cinemas 40 anos depois de sua estreia. Na história, um alien está perdido na terra, três milhões de anos luz longe de sua casa. Elliot, um menino que mora na Califórnia, o encontra e decide levar o alienígena para casa. Os dois se tornam amigos e, depois de apresentar seu mais novo colega para seus irmãos, a família decide manter esse ser de outro planeta, a quem apelidam de ET, em segredo

O longa dirigido por Steven Spielberg sobre a amizade sensível entre um garoto e um alienígena gentil tem conquistado fãs há quatro décadas e está em cartaz no Cineflix Maringá Park e nos Cines Avenida Center

‘Adão Negro’, ‘Lilo, Lilo, Crocodilo’, ‘One Piece Film: Red’ e ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ continuam em cartaz nos cinemas da cidade. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa