EVENTO

Maringá terá Mostra de Corais a partir do dia 28 de novembro

As apresentações fazem parte da Maringá Encantada 2022 e serão realizadas na Praça Farroupilha.

Maringá terá Mostra de Corais a partir do dia 28 de novembro
- Foto: Freepik

Uma das dezenas de atrações confirmadas na Maringá Encantada 2022 é a Mostra de Corais, realizada entre os dias 28 de novembro e 23 de dezembro. As apresentações serão realizadas sempre às 19 horas na Praça Farroupilha.

“A ação visa abrir espaço para corais locais e regionais se apresentarem, fortalecendo a música em Maringá e o espírito natalino, por meio de uma programação cultural repleta de magia e emoção”, destaca o secretário de Cultura, Victor Simião sobre a novidade. 

Ainda não foi divulgado quantas apresentações serão realizadas, mas as inscrições para participar estarão disponíveis até que todas as vagas sejam preenchidas. Os interessados devem se inscrever pela internet através deste link

Os corais selecionados realizarão uma apresentação com, no mínimo, quatro músicas e duração total de até 35 minutos de cantata.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS — Apesar da programação completa da Maringá Encantada 2022 ser divulgada apenas no final de outubro, algumas atrações já foram confirmadas pelo secretário da Saet. Entre elas estão: show de abertura com Luccas Lucco na Praça da Catedral; Túnel de Luz com 80 metros de extensão; circuito com dois túneis, de 22 metros cada, para simbolizar a transição de 2022 para 2023; roda gigante de 30 metros de altura; passeio de trenzinho e jardineira; encenação do projeto Ceia Encantada no Parque Alfredo Werner Nyffeler e atrações na ruas do comércio da cidade com 10 apresentações de banda de jazz em figurino de Papai Noel. 

Clique aqui e acompanhe a programação completa do evento.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento