TEMPO

Dias continuam com grande chance de chuva em Maringá; confira a previsão do tempo completa

O Sol deve voltar a brilhar somente a partir de quarta-feira (19), quando as temperaturas também começam a subir na cidade.

Dias continuam com grande chance de chuva em Maringá; confira a previsão do tempo completa
Confira a previsão do tempo completa para a semana em Maringá. - Foto: Instagram @maringacom

O céu deve continuar predominantemente nublado em Maringá pelos próximos dias. A sexta-feira (14) tem 90% de chance de chuva entre o período da tarde e noite. O volume previsto para o dia é de 10 milímetros e as temperaturas podem variar de 18°C a 25°C. 

O sábado (15) também será nublado com previsão de chuva. De acordo com o Climatempo, há 90% de chance de chuva com o volume de aproximadamente 5 milímetros. A temperatura máxima e mínima prevista é de 26°C e 17°C, respectivamente. 

No domingo (16), a chance de chuva diminui para 60%. A manhã pode ser de Sol entre nuvens e a chuva com volume de cerca de 5 milímetros deve ser registrada durante a parte da tarde. As temperaturas previstas são de máxima de 28°C e mínima de 15°C. 

As chances de chuva voltam para 90% na segunda e terça-feira. Nos dois dias há previsão de que chova aproximadamente 22 milímetros na cidade e, com clima predominantemente nublado, as temperaturas devem variar de 16°C a 29°C.

De acordo com a previsão do Climatempo, a chuva deve cessar a partir de quarta-feira (19). O Sol volta a brilhar em Maringá e as temperaturas aumentam um pouco. A previsão é de temperatura máxima de 30°C e mínima de 16°C. 

Clique aqui e acompanhe a previsão de tempo completa para a semana em Maringá. 

Maringa.Com