TEMPO

Semana em Maringá terá recorde de baixa temperatura e pode registrar 3°C, aponta previsão

Após sábado de chuva as temperaturas caem fazendo desta semana a mais fria de Maringá em 2022; veja previsão completa

Semana em Maringá terá recorde de baixa temperatura e pode registrar 3°C, aponta previsão
O frrio de outono chega em Maringá nesta semana. - Foto: Instagram @maringacom

Depois de algumas semanas de instabilidade com pancadas de chuva e dias com temperaturas amenas, o frio finalmente chega a Maringá. Com a chuva fraca registrada neste sábado (14), o domingo amanheceu mais fresco e a probabilidade é que a semana na cidade seja gelada, batendo recordes de baixas temperaturas. 

A segunda-feira (16) será o dia mais quente desta semana, com mínima de 11°C e máxima de 21°C. O restante da semana deve prevalecer com temperaturas mínimas abaixo de 10°C. Nesta terça-feira (17), a mínima prevista é de 7°C com máxima de 16°C em dia predominantemente nublado. 

Conforme previsão do Climatempo, a quarta-feira (18) será o dia mais gelado do ano, até agora, para os maringaenses com com mínima de 3°C e máxima de 13°C. Apesar do frio, o dia terá uma manhã ensolarada e tarde com sol entre nuvens. Não há chances de chuva durante a semana.

O clima permanece estável sem chuva e com frio durante a quinta, sexta e sábado. No domingo (22) a temperatura deve aumentar dois graus com mínima de 8ºC e máxima de 20°C em manhã predominantemente nublada e tarde com sol entre nuvens.

Maringa.Com