EVENTO

Secretaria de cultura anuncia show de Zélia Duncan como encerramento da Flim 2021

Zélia Duncan se apresentará no dia 12 de dezembro, no Teatro Calil Haddad e os ingressos começarão a ser distribuidos gratuitamente nos próximos dias

Secretaria de cultura anuncia show de Zélia Duncan como encerramento da Flim 2021
Em quase 40 anos de carreira artística, já lançou mais de 20 títulos, fez turnês no exterior, ganhou vários prêmios e tem agenda disputada para eventos. - Foto: Divulgação

Foi anunciado nesta segunda-feira (22) a cantora Zélia Duncan como show de encerramento da Festa Literária Internacional de Maringá 2021 (Flim). Toda a programação do evento já está disponível. 

"Essa edição da Flim será híbrida pela primeira vez. Preparamos uma ampla agenda para atender todos segmentos da literatura”, comenta o secretário de Cultura Victor Simião. Ele destaca as opções artísticas, citando o encerramento com uma das principais cantoras da atualidade. “O show da Zélia Duncan vai coroar com sucesso a Flim”. 

Zélia Duncan se apresentará no dia 12 de dezembro, no Teatro Calil Haddad. Os ingressos começarão a ser distribuidos gratuitamente nos próximos dias. Em quase 40 anos de carreira artística, já lançou mais de 20 títulos, fez turnês no exterior, ganhou vários prêmios e tem agenda disputada para eventos. 

A Flim terá quase 60 participantes, entre autores e artistas. Os eventos vão desde debates sobre os processos independentes - como fanzines - até trâmites do mercado literário das grandes editoras. A festa acontece entre 8 e 12 de dezembro, com o tema “Memórias”. 

Clique aqui e confira a programação completa da Flim 2021.

Maringa.Com