RECUPERAÇÃO

Em menos de um mês após incêndio, shopping atacadista reinaugura em nova estrutura improvisada

O shopping “improvisado” foi montado em uma área de 12 mil metros quadrados, dentro do Shopping Cidade

Em menos de um mês após incêndio, shopping atacadista reinaugura em nova estrutura improvisada
O shopping atacadista Avenida Fashion está funcionando na Avenida Tuiuti, número 710, de segunda à quinta, das 7 às 18 horas, e às sextas, das 8 às 16 horas. - Foto: Divulgação

Após 22 dias do incêndio que destruiu boa parte do shopping atacadista Avenida Fashion, o clima nesta segunda-feira (21), é de esperança e renascimento na nova estrutura que foi montada em tempo recorde pela administração do shopping. 

O shopping “improvisado” foi montado em uma área de 12 mil metros quadrados, dentro do Shopping Cidade, no local onde funcionava o hipermercado BIG. A abertura das portas foi às 7 horas desta segunda-feira (31), e os lojistas já estão vendendo a coleção primavera verão 2020/2021. 

Nem todos os lojistas estão com estoques nas lojas, mas todos estão muito otimistas e aguardando a chegada de mais mercadorias. Lojistas de várias regiões do Brasil já estão fazendo compras no novo espaço que ficou bastante aconchegante. 

O shopping atacadista Avenida Fashion está funcionando na Avenida Tuiuti, número 710, de segunda à quinta, das 7 às 18 horas, e às sextas, das 8 às 16 horas. O shopping só atende outros lojistas que compram com CNPJ e não clientes pessoa física. 

Ainda segundo a administração, o local improvisado deve atender o público por até dois meses, período em que estarão reformando parte da estrutura do shopping que não foi atingida pelo fogo para realocar os lojistas.

INVESTIGAÇÃO –  A Polícia Civil investiga as causas do incêndio que destruiu boa parte da estrutura do shopping Avenida Fashion no último dia 10. Peritos estiveram no local e coletaram informações que podem apontar as possíveis causas. 

Imagens de câmeras de segurança do shopping também vão ajudar a polícia a descobrir as causas. No entanto, o resultado da investigação, por enquanto, não foi concluído. 

A administração do shopping contratou um perito particular e também aguarda a confecção do laudo pelo perito, que não tem prazo para ficar pronto.

GMC Online