ENTRETENIMENTO

Novo The Voice será exclusivo para maiores de 60 anos

A nova produção foi anunciada por Boninho, diretor da Globo, em seu Instagram

Novo The Voice será exclusivo para maiores de 60 anos
O The Voice original estreou no Brasil em 2012 e já possui oito temporadas no Brasil. - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (19), a Rede Globo abriu as inscrições para uma nova versão do programa The Voice Brasil. O reality musical será exclusivo para pessoas com mais de 60 anos de idade e o lançamento está previsto para 2021. A nova produção foi anunciada por Boninho, diretor da Globo, em seu Instagram. 

O reality show musical possui também a versão Kids, com participantes menores de 18 anos. A quinta temporada no entanto foi cancelada devido ao Coronavírus, mas deve retornar em 2021. O The Voice original estreou no Brasil em 2012 e já possui oito temporadas no Brasil.

A primeira edição do The Voice para maiores de 60 foi lançada nos Países Baixos, país de origem do reality, em 2018 e se chama The Voice Senior. O programa, depois, se espalhou pela Europa, ganhando edições na Alemanha, Rússia e outros. Além do Brasil, o México é o único país americano que transmite a nova versão atualmente.

Para se inscrever no The Voice Brasil para quem tem mais de 60 anos basta seguir as orientações no site do Gshow. Os cantores que serão técnicos no novo programa ainda não foram revelados.

Maringa.Com