EVENTO

Show especial de Zizi e Luiza Possi acontece neste sábado (14) em Maringá

A primeira vez que as duas gravaram um dueto, a música "Haja o que houver" do grupo português Madredeus, Luiza tinha apenas 17 anos.

Show especial de Zizi e Luiza Possi acontece neste sábado (14) em Maringá
Com vozes cristalinas, cenografia e arranjos especiais o show alterna solos e duetos. - Foto: Reprodução/Instagram

A turnê "Luiza e Zizi – O Show" estreou em São Paulo, às vésperas do Dia das Mães. Agora, próximo ao Natal, a apresentação chega à Maringá, onde o público vai poder assistir mãe e filha cantando juntas: além de sucessos de suas carreiras, o repertório conta com músicas de Caetano Veloso, Xororó, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Gonzaguinha e Chico Buarque, influências tanto de Zizi quanto de Luiza. Músicas italianas também terão presença garantida, marcando a origem da família. Com vozes cristalinas, cenografia e arranjos especiais Luiza e Zizi Possi alternam solos e duetos.

Hoje, aos 35 e mãe de seu primeiro filho, Lucca, se une novamente à Zizi em uma série de duetos cheios de cumplicidade, amor e humor. Em Maringá, o espetáculo será no Teatro Marista, neste sábado (14). Com setor Ouro (mais próximo ao palco) esgotado, restam poucos ingressos disponíveis nos setores Prata e Bronze, por isso quem deseja assistir o show deve se apressar para garantir o lugar na plateia.

"Esse show é um ótimo programa para fazer em família e um verdadeiro presente para essa época de final de ano", diz Jany Lima, diretora artística do Grupo Maringá de Comunicação, que traz o show à Maringá. A apresentação faz parte das comemorações do aniversário de 30 anos do Shopping Avenida Center. A censura é livre.

SERVIÇO – Confira os pontos de venda e valores do show acessando Luiza e Zizi Possi.

Assessoria de imprensa