CULTURA

Últimas programações do ano nas Bibliotecas Municipais são divulgadas

Não apenas de silêncio e estudos se fazem uma biblioteca. Há também muita música, teatro, clubes de leituras e diversão.

Últimas programações do ano nas Bibliotecas Municipais são divulgadas
Em 2019, as bibliotecas receberam mais de 45 mil pessoas nas atividades propostas. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

São realizados anualmente diversas atividades culturais nos espaços municipais distribuídos pela cidade, não apenas nas bibliotecas centrais, mas também nas unidades espalhadas pelos bairros da cidade.

A programação de dezembro está repleta de atividades natalinas, como oficinas de dobradura, apresentações temáticas e brincadeiras de roda. As novidades deste mês são as oficinas de grafite, ministradas pelo grafiteiro Renê Meyring. Para participar basta escolher a oficina que preferir e reservar a sua vaga entrando em contato com a biblioteca.

Em 2019, as bibliotecas receberam mais de 45 mil pessoas nas atividades propostas. ′′É uma alegria saber que a população está voltando a frequentar bibliotecas. Trabalhamos firme para contribuir com uma programação divertida e que leve conhecimento para aqueles que frequentam os espaços′′, afirma o gerente do Livro, Leitura e Literatura, José Flauzino Alves.

SERVIÇO – Confira a programação completa do mês de dezembro acessando Bibliotecas Municipais.

Prefeitura de Maringá