ESPORTE

Maringá Futebol Clube jogará por quatro categorias nesse fim de semana

Maringá Futebol Clube jogará por quatro categorias nesse fim de semana
Três dos quatro jogos do Tricolor será em casa, e poderá ter o apoio do torcedor sem qualquer custo de entrada.
O Maringá Futebol Clube terá um fim de semana agitado, isso porque as quatro categorias de base da equipe irão jogar. Além do sub-15, sub-17 e sub-19, que disputam o Campeonato Paranaense de futebol, a garotada do sub-8 entrará em quadra para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal da categoria e os jogos serão em Maringá.

Na noite de hoje (28) às 20h00, o time sub-8 do MFC encara o Pato Branco, no ginásio de esportes do Maringá Clube. Amanhã (29), o time joga as outras duas partidas dessa etapa da competição no ginásio do Clube Olímpico. Pela manhã, às 09h00 enfrenta o Clube Olímpico e à tarde, às 15h00, o Foz do Iguaçu. Os jogos são válidos pela segunda fase do Grupo C da Taça Paraná de Futsal.

As outras categorias também jogam, mas apenas no sábado. Pela manhã, às 10h00, o sub-15 enfrenta o União em Francisco Beltrão, pela terceira rodada do returno da primeira fase. Já o sub-17, no mesmo horário, recebe o Cianorte no Centro de Treinamento do Maringá FC, pela quinta rodada do returno da primeira fase. No mesmo local, será a partida entre o Maringá FC sub-19 e o Paranavaí, às 15h00. O jogo dos mais velhos é válido pela quarta rodada do returno da primeira fase.

Todos os jogos possuem entradas francas.

Maringá FC