EVENTO

Musical Forms de Kickboxing aquece atletas para competições

O tempo mínimo para a apresentação é de um minuto não podendo ultrapassar o tempo de um minuto e meio.

Musical Forms de Kickboxing aquece atletas para competições
Atletas se apresentam no Musical Forms.

Com abertura oficial da Copa Brasil Kickboxing 2011 marcada para esta sexta-feira (9), às 19 horas, no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro, os atletas já se movimentam para obter boa classificação no campeonato.

No período da manhã desta quinta-feira (8), aconteceu o Musical Forms, que é a apresentação individual de cada atleta. Trata-se de uma luta imaginária acompanhada de som musical, tendo a obrigatoriedade de sincronismo.

Com objetivo de somar pontos no final do campeonato, o musical forms exige do atleta reflexo, uma escolha adequada da música e sincronismo nos ataques, além da expressão facial.

Foram inscritos para a Copa Brasil Kickboxing, 800 atletas de vários estados do Brasil. Em destaque o Rio de Janeiro com 130 inscritos que trouxe a TV on-line para transmissão ao vivo. O endereço é www.sportconnect.com.br.

O secretário de Esportes e Lazer, Walter Guerlles, convida a população para prestigiar mais esse evento. “É através do esporte que podemos transformar a vida das pessoas. Vamos incentivar e prestigiar nossos atletas”, ressalta Guerlles.

Destaque

O evento terá a participação do maringaense Rogério Bezerra, considerado melhor atleta do Brasil em 2010, com 15 mil votos da população.

Foram inscritos 16 estados com vários atletas. Campeões como o atleta Guto Inocente de Brasília, Tiago Michel de Minas Gerais e Hernane Perpetuo do Rio de Janeiro já marcaram presença.

Programação:
Quinta-feira (8)
*Copa Brasil de Kickboxing 2011 – Seletiva para 7º Campeonato Sulamericano de Kickboxing no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro – Maringá/PR, às 13h começam as competições.

Sexta-feira (9)
*Abertura oficial da Copa Brasil de Kickboxing 2011, às 19h, no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro na Vila Olímpica.
*Continua as competições às 9h, da Copa Brasil de Kickboxing 2011 – Seletiva para 7º Campeonato Sulamericano de Kickboxing no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro – Maringá/PR

Sábado (10)
*Continuação e final da Copa Brasil de Kickboxing 2011 – Seletiva para 7º Campeonato Sulamericano de Kickboxing no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro – Maringá/PR, das 9h às 17h competições e às 19h final faixa preta: full contact, k-1 rules e Low kicks
Contato/Informações: Fábio Galvão – (44) 8832-6109 – www.cbkb.com.br