ENSINO SUPERIOR

Últimos dias para se inscrever em pós no Cesumar

Faltam poucos dias para encerrarem as inscrições para os cursos de pós-graduação 2011 do Cesumar. A data final para quem pretende se inscrever e começar ainda este a fazer uma especialização é 19 de março. Os interessados podem escolher entre mais de 60 opções nas áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências Exatas, Tecnológicas e Agrárias, Ciências Biológicas e da Saúde.

Os cursos de pós-graduação do Cesumar visam preparar os profissionais para um mercado cada vez mais exigente em termos de qualificação. Sabe-se que os profissionais pós-graduados chegam a receber até 40% a mais de quem tem apenas a graduação, segundo uma pesquisa recente da Catho, empresa que seleciona profissionais.

As aulas de pós-graduação começam no dia 25 deste mês. Os interessados devem inscrever-se pelo site http://www.cesumar.br/posgraduacao/cursos2011. A taxa de
inscrição é de R$ 50. A efetivação da matrícula deve ser feita a partir do dia 14 de março, na secretaria de Pós-Graduação no térreo do bloco 7.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3027-6393

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CESUMAR