POLICIAL

Polícia prende caminhoneiro suspeito de estuprar a própria filha

Policiais da delegacia de Campina Grande do Sul prenderam, quinta-feira (27), um caminhoneiro, de 65 anos, suspeito de estuprar e manter em cárcere privado a própria filha, de 16 anos. O homem e a adolescente saíram de Gravataí, no Rio Grande do Sul, há 26 dias. Nesse período, segundo a polícia, a adolescente era obrigada a manter relações sexuais com o pai.

Na manhã de quinta-feira, o caminhão teve problema mecânico no quilômetro 1 da BR-116, em Campina Grande do Sul. Quando o caminhoneiro saiu para conseguir socorro, a jovem fugiu e procurou a polícia. O suspeito foi localizado em uma oficina e preso em flagrante. Ele negou as acusações.

De acordo com o delegado Osmar Dechiche, os policiais ligaram para a esposa do caminhoneiro, que está em Gravataí, e ela confirmou que o marido já tinha molestado a outra filha, há alguns anos. Por ter sido ameaçada, a mulher não levou o caso à polícia.

O homem foi indiciado por estupro e está preso na delegacia. Em caso de condenação ele pode pegar até oito anos de prisão. O delegado requisitou que a vítima faça exames de conjunção carnal, para materializar o crime.