EVENTO

Feira Metalmecânica 2010 apresentará inventos na V Mostra Tecnológica

A V Mostra tecnológica de Maringá, é um evento que acontecerá paralelo à Feira Metalmecânica 2010. Na mostra serão apresentados protótipos, inventos máquinas e equipamentos, produtos, materiais, projetos de serviços e inovação em processos das mais diversas áreas e empreendimentos da base tecnológica.

O objetivo é demonstrar o trabalho desenvolvido por instituições de ensino e pesquisa por inventores independentes, aproximando empresários e empreendedores. Esta é uma grande oportunidade para revelar novos talentos, projetos e produtos.

Para desenvolver este projeto, representantes de diversas entidades vêm trabalhando há meses com essa finalidade de apresentar às unidades industriais inovações tecnológicas. Entre as unidades destacam-se a Incubadora Tecnológica de Maringá, o Centro Universitário de Maringá (Cesumar), a Universidade Estadual de Maringá (UEM), o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá (Sindimetal).

A 9ª edição da Feira Metalmecânica acontecerá nos dias 21 a 24 de julho de 2010, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro em Maringá - PR, a partir das 16 horas de quarta a sexta-feira e das 10 horas no sábado.

Para participar desse evento, é preciso credenciar-se no site www.feirametalmecanica.com.br.