EVENTO

Feira internacional de artesanato é opção para final de semana

Feira internacional de artesanato é opção para final de semana
Prossegue até este domingo (13) a II Feira Nacional e Internacional de Artesanato – Mãos e Arte, realizada no pavilhão azul do Parque de Exposições e aberta ao público das 15 às 22 horas.

Quem visitar o espaço poderá encontrar artesanato de vários países do mundo e estados brasileiros, já que estão em Maringá expositores de 31 países e 20 estados que trouxeram confecção, peças decorativas e jóias.

Além da comercialização dos produtos a feira oferece ao visitante a oportunidade de realizar uma viagem cultural por países como a Índia, Paquistão, Turquia, Austrália, Chile, China, Japão e África do Sul.

De acordo com o organizador da feira, Luiz Antônio de Oliveira, o espaço montado dentro do pavilhão azul é uma verdadeira viagem cultural. “Trouxemos para Maringá um pouco da cultura de cada país e estado brasileiro. Os expositores gostam de interagir com o público e estão encantados com Maringá”.

A dona de casa Ana Maria Costa visitou a feira e se mostrou encantada com o espaço. “Essa é a segunda vez que visito a feira porque tem tantas peças bonitas que uma vez foi pouco. Além de diversidade do artesanato o que mais me chamou a atenção foram os preços que são bem acessíveis. Ano que vem volto”.

Oliveira convida os maringaenses para aproveitarem os últimos dias de feira, que tem apoio da Prefeitura. “Temos peças que vão de R$ 5 a R$ 50 mil, agradando todos os gostos e bolsos. Venham conferir e aproveitem para comprar o presente do Dia dos Namorados na feira”, convida Luiz.

PMM