EVENTO

Maringá vai sediar neste mês Haus Innen

Maringá vai sediar entre os dias 27 de março e 19 de abril a Haus Innen Exposição de Interiores, Paisagismo e Decoração. Com 15 edições realizadas, sendo 13 em Londrina, uma em Cascavel e outra em Maringá (2003), a Haus Innen é a mais importante mostra de decoração do interior do Paraná.

Com a temática “Automatização – a Casa Inteligente”, a exposição vai antecipar principais tendências da decoração, paisagismo e do design de interiores, além do lançamento de produtos de várias empresas participantes.

A casa que vai abrigar a mostra está em fase de construção. A residência fica na Rua Marino Paulichi, 565, no bairro Cidade Monções, tem 900 metros quadrados de área construída que serão divididos em 23 ambientes.
A expectativa da organização é que mais de quatro mil pessoas visitem a exposição.

De acordo com Jacqueline Luz, coordenadora geral e executiva da Haus Innen, a mostra se propõe a consolidar conceitos e produtos junto ao público visitante ao mesmo tempo que fortalece a relação entre consumidores, arquitetos, paisagistas, designers, decoradores e o comércio.

“A proposta é trazer informações atualizadas sobre produtos de bom gosto, design e artes e ver estes conteúdos aplicados pelas mãos dos melhores profissionais do setor de Maringá e região”, diz.
Maringá Mais