EVENTO

Expoflor termina neste domingo (13)

A 12ª edição da Expoflor já recebeu milhares de visitantes. Quem ainda não passou pela feira tem até este domingo (13) para apreciar mais de 200 espécies de flores e plantas, expostas no Centro de Convivência Comunitário Deputado Renato Celidônio, das 9 às 20 horas.

Além de poder comprar flores e plantas por preços que variam de R$ 1,00 a R$ 290,00, as pessoas estarão contribuindo com as atividades da Casa de Emaús - Centro de Apoio ao Portador do Vírus HIV/Aids, entidade sem fins lucrativos que atende portadores e seus familiares, uma vez que toda a renda arrecadada é revertida à entidade.

A Expoflor é organizada pela Lions Clube Maringá Cidade Canção, com apoio da Prefeitura. “Todos os anos a comunidade maringaense é nossa parceira neste evento, prestigiando a feira, comprando e ajudando a Casa de Emaús. Mais uma vez a Expoflor repete o sucesso das edições anteriores”, comenta o presidente do Lions, Paulo Roberto dos Santos, convidando a população para visitar o local. “Aproveitem esse último final de semana de feira e venham conferir a grande variedade de produtos”.