TURISMO

Presidente da Embratur ministra palestra em Maringá

A presidente da Embratur, Jeanine Pires, estará em Maringá nesta quarta-feira (29) ministrando a palestra “Estratégias do turismo para a Copa de 2014”.

Entre os assuntos a representante do Ministério do Turismo abordará o lançamento da campanha institucional em julho de 2010, para o Plano Aquarela 2014.

“Temos a tarefa de informar ao mundo que estamos nos preparando para a Copa.

Dados como as distâncias entre nossas cidades e quais as atividades possíveis entre os jogos também são prioridades”, diz Jeanine.

A palestra será realizada na mesma solenidade que empossará a diretoria do Fórum dos Secretários e Dirigentes de Turismo do Paraná, que terá como presidente a gerente municipal de turismo, Rosangela Danielides, e da nova diretoria do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, que terá como presidente Fernando Rezende e membro da diretoria o prefeito Silvio Barros, que permanece no cargo de diretor técnico.

As posses e a palestra de Jeanine Pires acontecerão no Moinho Vermelho, a partir das 20 horas, reunindo senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e secretários de turismo da região e vereadores.

No evento também será empossado como presidente da Federação Paranaense dos Convention & Visitours Bureaux, Sérgio Takao Sato.
PMM