PROVA RúSTICA TIRADENTES

Estudantes, professores e equipe do Corpo de Bombeiros se preparam para Prova Rústica Tiradentes

Aproximadamente 120 estudantes de vários cursos do Colégio Paraná e Faculdade Maringá e 48 professores da instituição, além de 65 bombeiros estão se preparando para disputar a 35ª Prova Rústica Tiradentes.

A instituição de ensino, desenvolve um projeto de extensão que conta com a participação dos acadêmicos de todos os cursos.

O mesmo tem por finalidade oportunizar todos que gostam de praticar esporte através da corrida.

De acordo com o professor, coordenador e cabo do Corpo de Bombeiros, Mario Moreira Castilho, o projeto a cada ano tem a participação de novos atletas.

“Isso só vem a somar em uma melhor qualidade de vida e assim sugerir para que outras empresas possam realizar projetos dessa natureza incentivando assim seus funcionários a realizar atividade física”, frisou Castilho.

Inscrições Rústica Tiradentes

Os atletas que ainda não confirmaram presença na 35ª Prova Rústica Tiradentes, têm que se apressar, pois as inscrições só serão realizadas até a meia noite desta quarta-feira (15).

Para se inscrever, é só acessar o endereço

www.maringa.pr.gov.br, no link agenda esportiva.

Devido ao sistema chiptiming as inscrições não serão prorrogadas.

Os atletas que não tiverem acesso a internet podem procurar a Secretaria de Esporte e Lazer e realizar sua inscrição, sendo limitada a quatro mil participantes na prova principal (10.000 metros) e ilimitada nas demais categorias.

A prova será disputada nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto-juvenil e adulto masculino e feminino.
Pmm