TRANSPORTE

Novas linhas de ônibus irão atender moradores dos jardins Paulista, Dias e Licce

Atendendo as solicitações dos moradores dos jardins Paulista I e II, Dias e Licce, a administração municipal ampliou os serviços prestados pelo transporte coletivo e incorpora a partir desta quarta-feira (1°) mais duas linhas de ônibus para o atendimento à comunidade.

Os moradores do Jardim Paulista I e II já poderão utilizar nesta quarta-feira, em diversos horários, além das linhas 022 e 023, também com a linha 026, que será exclusiva para esses bairros.

A nova linha terá como trajeto a avenida Franklin Delano Rooselvet, Campos Elíseos, Tuiuti, Alexandre Rasgulaeff, Lucílio de Held, Pedro Taques e centro.

Já os usuários do transporte coletivo que residem nos jardins Dias e Licce serão atendidos exclusivamente pela linha 204, enquanto a atual linha 205 que passa pelas proximidades fará apenas o trajeto dos bairros da avenida Morangueira até o Thermas de Maringá.

O secretário de Transportes, Walter Guerlles, comenta que no início as novas linhas serão monitoras para estudar possíveis correções.

“Esse é mais um benefício que a administração municipal oferece à população.

A partir de amanhã, quando essas novas linhas começarem a operar, vamos acompanhar o atendimento para verificar se há necessidade de pequenas mudanças que venham favorecer ainda mais esses moradores”, diz Guerlles, comentando que a Setran estuda a implantação de mais linhas para outros bairros da cidade.
Pmm