SAÚDE

Espaço Saúde neste domingo na Maringá Liquida

Com a proposta de melhorar a qualidade de vida dos maringaenses através de saúde preventiva e alimentação saudável, a Secretaria Municipal da Saúde e o programa Maringá Saudável promovem mais um Espaço Saúde, neste domingo (22), na praça Napoleão Moreira da Silva, entre 13 e 19 horas, durante a promoção Maringá Liquida.

A edição especial do Espaço Saúde tem o objetivo de atrair os consumidores que estarão no local para aproveitar as promoções dos lojistas, com orientações sobre amamentação, dengue e saúde bucal.

Além de informações importantes para a prevenção de doenças, o local também terá atividades recreativas para o público infantil, como cama elástica e piscina de bolinhas, coordenadas por uma equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os artesões cadastrados na Secretaria de Desenvolvimento Econômico também participam da atividade, liquidando suas peças.

A Maringá Liquida é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Maringá - ACIM e Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá Sivamar com apoio da Prefeitura.
PMM