EVENTO

Novos Gestores 2009 – 2012

Está marcado em Maringá (PR) dias 23 e 24 de outubro, a segunda edição do evento Novos Gestores 2009 – 2012, este ano sob o título “Um pacto pela Qualidade na Gestão.

”O Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), reflete o esforço histórico dos municípios organizados na consolidação de um padrão de responsabilidade, qualidade e eficiência na gestão pública brasileira.

O evento Novos Gestores de Maringá vai acontecer no auditório ATM do Hotel Bristol Metrópole - seguirá por todo o Brasil, e tem o apoio das associações estaduais e microrregionais de municípios.

Com o Novos Gestores, a CNM promoverá rodadas de palestras e seminários apresentados por técnicos e autoridades em todas as áreas de interesse da administração pública, em todos os estados do país, com o objetivo de subsidiar os novos prefeitos com informações básicas sobre as principais áreas de atuação da administração municipal. Entre os principais objetivos do evento, a CNM pretende informar o prefeito acerca da estrutura federativa brasileira discutindo a necessidade de redefinição do pacto federativo do País; das responsabilidades e possibilidades de atuação dos municípios; apresentar a rede municipalista e sua atuação nos níveis regional, estadual e nacional, suas lutas e conquistas, reivindicações e encaminhamentos para a gestão 2009 – 2012.

A CNM lembra que o Novos Gestores rodadas estaduais e conta com a participação dos prefeitos eleitos de todo o apís, que já podem inscrever-se gratuitamente no site da CNM, www.cnm.org.br, ou pelo telefone (61) 2101 6012. Para mais informações, acesse o site da CNM ou envie um e-mail para o endereço novosgestores@cnm.org.br.

Mais que um evento, o Novos Gestores é um compromisso com o desenvolvimento municipal

Confederação Nacional de Municípios - CNM