AÇÃO SOCIAL

Projetos assistenciais serão beneficiados com a Feira Ponta de Estoque

As entidades ANPR, Casa Lar Talita, Associação Maringaense de Maringá - AMA e Lar Escola de Maringá são responsáveis pela bilheteria do estacionamento da Feira Ponta de Estoque de Maringá. A arrecadação será revertida para a manutenção dos trabalhos. O evento teve início nesta quarta-feira (16) e termina no sábado (19), às 22 horas.

A coordenadora administrativa da ANPR, Edecleide Silvestre de Paula, enfatizou que “a arrecadação da bilheteria ajuda muito a entidade que é mantida com doações e promoções”.A ANPR atende 212 crianças com deficiências físicas e múltiplas. “Estamos trabalhando nas férias, pois sabemos o quanto esse dinheiro será importante para nossas crianças”, ressalta a coordenadora.

A Sasc oferece suporte na infra-estrutura do evento, cedendo às entidades os bilhetes, urnas e orientações. O estacionamento custa R$ 3,00 e a estimativa é que arrecadação chegue a R$ 15 mil, durante os quatro dias de feira. Deste valor, serão pagas as despesas com alimentação e locação de pirâmides das quatro entidades e o valor líquido será repassado às instituições pela ACIM Mulher.

PMM