EDUCAÇÃO

Aumenta estrutura para atendimento do Passe do Estudante

A fim de aumentar a agilidade no atendimento a pais e alunos para cadastramento e recarga do Passe do Estudante, a Secretaria de Educação e Cultura do município ampliou a estrutura.

Na quarta-feira foram instalados cinco terminais de computadores, aumentando também o número de funcionários para o serviço.

Com essa estrutura, passam a ser entregues 800 senhas

diárias e passam, assim, a ser realizados, em média, 2000 atendimentos diários.

O atendimento pela manhã vai até a senha número 400 e, à tarde, as demais. Pais e alunos, com senha, podem se organizar e não precisam ficar aguardando atendimento pela manhã se serão atendidos somente à tarde.

O horário de atendimento começa mais cedo e passa a ser das 7h30 às 18 h. As senhas continuam sendo entregues somente pela manhã, a partir das 7 horas.

Atendimentos

Desde terça-feira (11), quando teve início o atendimento, até o início da manhã de quinta-feira, 13, foram registrados cerca de 2000 atendimentos para recarga e cadastramento do Passe do Estudante.

A secretária da Educação, professora Norma Deffune, tem conversado com pais e alunos que aguardam para ser atendidos a fim de ouvir sugestões e incentivar para que os alunos prossigam os estudos.

“Estamos organizando toda a estrutura para atendermos os pais e alunos com o maior conforto”. “Com o Passe do Estudante, posso economizar mais o meu salário, por isso

sempre venho nos primeiros dias”, disse Silvio de Oliveira, um dos pais realizou o pedido de recarga do cartão eletrônico.

Mais informações sobre o Passe do Estudante poderão ser obtidas com pelo fone 221-1201 ou na se da Secretaria de Educação e Cultura (paço Municipal – 2.º andar).

PMM