GERAL

Estado convoca 781 candidatos aprovados em concursos

A Secretaria Estadual de Administração convocou, nesta segunda-feira (31), 781 candidatos aprovados em concursos públicos para diversas funções e áreas de atuação do Estado. A convocação também é para a etapa de avaliação médica, marcada para ocorrer entre os dias 4 e 11 de abril, em Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá e Cascavel.

Nessa chamada, a maior parte dos convocados é para a função de técnico administrativo (527). As outras funções a serem preenchidas por concursados são de motorista, auxiliar de manutenção, auxiliar operacional, assistente social, pedagogo e administrador. Na área da saúde foram chamados auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, odontólogo, psicólogo e nutricionista.

Serviço

Para passar pela avaliação médica, o candidato deverá se dirigir, entre os próximos dias 4 e 7, à unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) da cidade onde ele está relacionado. No Sesi, o candidato retira envelope com as orientações de como proceder para fazer exames e avaliação clínica. Para saber local e hora de comparecimento, o candidato deve consultar os editais de convocação (números 51, 52, 53 e 54/2008), disponíveis na internet, no endereço da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina www.cops.uel.br.

Bondenews