GERAL

Santinoni é empossado como Coordenador de Desenvolvimento Econômico

O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Ercílio Santinoni, após 23 meses à frente da pasta foi empossado nesta quarta-feira (26) pelo prefeito Silvio Barros como Coordenador de Desenvolvimento Econômico do município, Secretaria integrado ao Núcleo de Planejamento.

Na ocasião o prefeito elogiou o desempenho de Santinoni no comando da secretaria e comentou que sua colaboração é de extrema importância para a administração municipal. “O Ercílio é fundamental para nossa equipe. Ele foi responsável por grandes projetos da Secretaria que trouxeram muitos benefícios para a cidade. Sabemos que sua contribuição será tão proveitosa quanto à frente da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico”.

O vereador Dorival Dias ressaltou a importância que o secretário tem na história da economia de Maringá. “O Ercílio entra para a história como um dos secretários que mais fez por Maringá. Em se tratando de estímulo à micro e pequenas empresas, sem dúvida, ele é a pessoa que mais contribuiu para o desenvolvimento do setor em nossa cidade”.

Santinoni agradeceu o carinho e se comprometeu em continuar contribuindo com a cidade, agora frente à Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico.

Hoje, quinta-feira (27), o prefeito empossa Shinji Goharra como novo secretário da Indústria, Comércio e Turismo. A posse será na sala de reuniões da Prefeitura, às 15 horas.

PMM