ESPORTE

Adap Galo Maringá concentrado em Campo Mourão

Pensando exclusivamente na conquista da vitória na partida programada para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Willie Davids, em Maringá, o elenco do Adap Galo Maringá treina puxado no Centro de Treinamento do clube – um dos mais modernos do país – em Campo Mourão. O time só deixará o local no sábado, após o almoço, quando retorna à Cidade Canção e se concentra no Hotel Internacional. O time maringaense encara o Cianorte, no domingo, disposto a se reabilitar na competição. Para tanto, a vitória é o único resultado que interessa.

Nesta terça-feira, o elenco Alvinegro treinou em dois períodos no CT. De manhã, na academia, aconteceu trabalho de musculação. À tarde, Lio Evaristo comandou treino técnico. Nesta quarta-feira, às 9 horas, ocorre novo ensaio técnico em um dos sete campos do CT e, às 16h, atividade técnica e tática.

Para o técnico Lio Evaristo, “agora é o momento de reagirmos, de fato, no campeonato. Temos um dos melhores elencos do futebol paranaense, mas precisamos colocar isso em prática. Temos de nos aplicar mais, para podermos melhorar a nossa situação no Campeonato Paranaense e entrarmos na briga direta por uma das vagas à segunda fase”.

Segundo o presidente executivo do Alvinegro, Adilson Batista Prado, o regime de concentração é fundamental para que o time esteja focado no Estadual. “É indiscutível a qualidade do nosso elenco. Por isso, entendo que a concentração será fundamental em todos os sentidos. O nosso time ficará mais focado na competição. Além do que o novo treinador terá chance de implantar os métodos de jogada que pretende colocar em prática. A equipe vai se aprimorar, já que temos sete campos, academia e quadra de areia para que a comissão técnica possa desenvolver qualquer tipo de atividade junto ao elenco. No Centro de Treinamento a comissão técnica também tem à disposição um ótimo departamento médico e fisioterápico”, analisou.

IAM